quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Eliana Amaral



Eliana Amaral seguem bem os passos traçados por Andressa Urach. A vice Miss Bumbum, assim como sua antecessora, vem fazendo mais sucesso que a vencedora do concurso. Agora, a loira estampa a capa de janeiro da revista "Sexy".
No ensaio realizado em Paris, ela mostrou os atributos que a levaram ao posto de segundo bumbum mais bonito do país. Em entrevista a publicação, Eliana Amaral revelou que está solteira. Também contou que, para ela, o sexo começa no beijo. "Sem beijo bom, não vou conseguir nem gozar", comentou.
Nascida em Itaqui, cidade do interior do Rio Grande do Sul, Eliana Amaral conta que sua vida mudou muito depois do sucesso no concurso. "Lá é muito fim do mundo mesmo. Minha irmã foi pegar um documento para mim no cartório e a pessoa sabia quem era eu. Os porteiros do meu prédio me abordaram na primeira oportunidade. 'Você é a miss, né? Eu vi na televisão", conta Eliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário