quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

FESTIVAL DE VERÃO SALVADOR

Frejat durante apresentação no palco Mundo no Rock in Rio (Foto: Victor Nomoto / I Hate Flash/Divulgação Rock in Rio)
A 16ª edição do Festival de Verão Salvador começa nesta quarta-feira (29), no Parque de Exposições da capital baiana.O horário previsto para início dos shows é às 20h. Até o sábado (1), cerca de 60 atrações nacionais e internacionais se apresentarão em 3 espaços. O G1 transmite os shows do palco principal ao vivo.

Na noite de abertura, tem som para todos os gostos: rock, sertanejo, forró, axé e pagode. Quem dá início à festa no Palco 2014 é o cantor Frejat. Logo depois, vem o ritmo baiano de Saulo, que subirá ao palco do evento pela primeira vez desde que estreou na carreira solo. A terceira atração da noite é Gusttavo Lima, que vai levar o ritmo sertanejo para a festa. O grupo Aviões do Forró também sobe ao palco nesta quarta. Quem encerra a primeira noite é a banda de pagode Revelação.
Além do palco principal, o público do Festival de Verão conta também com a Passarela e com a Tenda Eletrônica, que terá como atrações nomes internacionais. Nesta quarta-feira, quem comanda as pick-ups são We Love Brasil, JA.M!, Miss Cady, Marcos Carnava e, Luan Delucci. Já na Passarela, o agito será feito pelo grupo Duas Medidas, Filhos de Jorge, MV Bill e Babado Novo.

O evento vai até o sábado e terá ainda atrações como Ivete Sangalo, Ne-Yo, Asa de Águia, The Waillers, Claudia Leitte, Maria Gadú, Vander Lee, CPM 22, NX zero, Renata Dias e Dj Roots.

Classificação
Este ano, a classificação etária para acesso à festa é 14 anos. Quem tiver acima dessa idade pode entrar mesmo sem a presença de um responsável legal. Os menores de 13 anos podem ter acesso ao Festival acompanhados dos pais ou com a presença de um representante autorizado.
Para isso, o acompanhante deve ser maior de 18 anos, além de estar munido da sua carteira de identidade e de uma autorização preenchida, assinada e reconhecida em firma por um dos pais do menor.  Ele também deverá levar uma cópia autenticada do documento de identificação do responsável legal que está autorizando o acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário