terça-feira, 21 de janeiro de 2014

SEGUIDORES - INSTAGRAM

Aprenda a bombar sua conta no Instagram (Divulgação)Aprenda a bombar sua conta no Instagram (Foto: Divulgação)
Passo 1. Use hashtags (#antes de palavras-chave) e legendas que explicam melhor suas fotos. Por exemplo: As palavras corretas ajudam suas fotografias a ficarem expostas nas buscas e pesquisas. As palavras certas com hashtags chamam atenção e são enquadradas de forma separada de outras pesquisas no Instagram.
#CampusParty, por exemplo, é uma hashtag que enquadra apenas as fotografias tiradas no evento tecnológico que ocorre em São Paulo e em outras partes do mundo. #CampusPartyBR e #CPBR6 são utilizadas apenas para o evento brasileiro. #Paris e o nome de outras cidades enquadram fotografias de determinados locais e países. Por isso, utilize hashtags e palavras-chave para receber likes e comentários, e também ganhar eventualmente novos seguidores para o seu perfil.
Passo 2. Curta e comente as fotos de seus seguidores e de desconhecidos no Instagram. Quer chamar atenção na rede social? Dê likes em fotos de outras pessoas que fotografam coisas que você aprecia. Comente para que as pessoas se comuniquem com você.
O Instagram mobile é dividido em cinco opções: Menus ‘Home’, ‘Explore’, ‘Photo’, ‘Likes’ e ‘Perfil’. Em ‘Explore’, com as hashtags e as palavras-chave corretas, você consegue encontrar fotos legais de cidades que você gosta no Brasil, ou fotos bacanas de gatinhos na web.
Interagindo com as pessoas no Instagram, as possibilidades de você ter mais seguidores aumentam. E quem recebe as curtidas e os comentários tem a tendência de entrar no perfil das pessoas que formam o público de sua conta no Insta.
TECHTUDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário